02/08/2021

23º CBCENF disponibiliza 500 novas vagas para os cursos

Grande procura resultou no esgotamento imediato das novas vagas

Profissionais e estudantes que ainda não se inscreveram nos cursos oferecidos no 23º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) podem se inscrever em novo lote de vagas. Devido ao esgotamento imediato, comissão ampliou novamente o número de inscrições, cada curso admitirá até 500 participantes, levando em conta que esse é o número máximo de membros que a plataforma online suporta.  Não haverá mais aumentos no número de vagas.

Se você ainda não garantiu sua vaga no maior evento científico da área de Saúde da América Latina, acesse o site e inscreva-se gratuitamente. Com o tema “Protagonismo e inovação na Enfermagem: Cuidado, transdisciplinaridade e politização”, o 23º CBCENF abre espaço para grandes debates e reflexões, em um momento que atravessamos uma crise sanitária sem precedentes.

O evento será realizado de forma híbrida, com transmissão simultânea para inscritos de todo o Brasil, de 27 a 30 de setembro de 2021. Confira a programação preliminar e inscreva-se no maior evento científico anual da área de Saúde da América Latina. As inscrições para os cursos podem ser feitas 5 de agosto.

Fonte: Ascom – Cofen




  • https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_UTZBDglkMU4H7r0jErSSWo6o3YSZ4O4AT_5RHD5Xa1vTdw/viewform?vc=0&c=0&w=1
  • banner-edimensionamento-207x117