10/01/2018

Solenidade de Posse dos novos membros do Conselho Institucional de Políticas sobre Drogas – CIPOD

A governadora em exercício professora Isolda Cela deu posse ontem

A governadora em exercício professora Isolda Cela deu posse ontem (09) aos novos membros do Conselho Institucional de Políticas sobre Drogas – CIPOD para o biênio 2017/2019. O COREN-CE através da conselheira Ana Paula Lemos participou desse momento de grande relevância para a saúde cearense. Como meta na nova gestão o CIPOD irá intensificar as discussões sobre a prevenção do uso problemático de álcool e outras drogas, como também a implementação de ações e políticas públicas de combate ao problema considerado de saúde pública.

“As drogas destroem infância, juventude e famílias e nós enquanto Conselho de Enfermagem temos o dever de discutir e contribuir com a sociedade no combate ao uso abusivo” diz a conselheira secretária Ana Paula Lemos.