13/01/2018

Servidores do Coren-CE debatem melhorias nos processos internos

Os servidores do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará participaram

Os servidores do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará participaram de reunião no último dia (11) com os novos conselheiros da Enfermagem cearense. O encontro, proposto pela presidente do Coren-CE, Dra. Ana Paula Brandão, teve como objetivo discutir melhorias no atendimento aos profissionais e nas plataformas administrativas do Conselho.

A presidente do Coren-CE defende o diálogo permanente como mecanismo primordial no processo de melhorias. “Este foi o primeiro encontro. Daqui saímos fortalecidos para construirmos o Conselho que os profissionais necessitam e merecem”, concluiu Ana Paula Brandão.

Na ocasião os servidores apresentaram os balanços dos seus setores e colaboraram com sugestões para o melhor funcionamento do Coren-CE. As ideias serão analisadas pelos conselheiros e, se possível, implantadas o mais breve possível.