15/02/2018

Profissionais remidas são homenageadas em Solenidade no Coren-CE

A manhã de hoje (15/02) foi marcada por mais uma

A manhã de hoje (15/02) foi marcada por mais uma solenidade de entrega das carteiras aos novos profissionais da Enfermagem cearense. Cerca de 70 novos inscritos compareceram à sede do Coren-CE, em Fortaleza, para receberem seus registros profissionais nas áreas de Auxiliares, Técnicos em Enfermagem e Enfermeiros. Profissionais remidos também participaram da solenidade e receberam do órgão uma homenagem pelos anos dedicados à Enfermagem.

Para a presidente do Coren – CE, Dra. Ana Paula Brandão, a homenagem é justa e simboliza a gratidão que o Conselho tem por todos aqueles profissionais que desempenham a Enfermagem no Ceará. “É motivo de muita alegria para nós conseguirmos reunir neste auditório profissionais que ingressam no mercado de trabalho e aqueles que, após anos de experiência, continuam servindo à Saúde, como as profissionais remidas que aqui se encontram”, parabenizou a presidente.

Na ocasião foi homenageada a técnica em Enfermagem Fátima de Souza que, após 40 anos de contribuição, tornou-se remida do Coren-CE e continua no mercado de trabalho desempenhando a função com rigor e humanização.

Confira as imagens do evento:




  • banner-edimensionamento-207x117
  • http://www.anjosdaenfermagem.org.br/