16/02/2018

Presidente do Coren-CE participa de Solenidade de Internato na Unifor

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE),

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE), Dra. Ana Paula Brandão, participou na noite de ontem (15/02) da Cerimônia do Internato 2018.1 da Universidade de Fortaleza – Unifor. Na ocasião os alunos do último ano do curso de Enfermagem receberam o material que será utilizado na prática dentro de hospitais e Unidades Básicas de Saúde de Fortaleza.

Em seu discurso a presidente falou sobre a importância do internato ao promover o contato real entre os acadêmicos e a política de Saúde. Ana Paula Brandão destacou ainda a luta do Coren cearense contra o ensino à distância nas áreas técnicas e superiores da Enfermagem.

“Parabéns aos alunos que a partir de amanhã passam a respirar a enfermagem nos locais onde ela verdadeiramente acontece”, finalizou a presidente arrancando aplausos da plateia.