16/02/2018

Cofen e Coren-CE realizam encontro de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem

O auditório da sede do Conselho Regional de Enfermagem do

O auditório da sede do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) será palco, no próximo dia 02 de março, do Encontro dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Ceará.

O evento, que acontece de 10 às 13h, é uma iniciativa da Comissão Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Cofen em parceria com o Coren/CE. O objetivo do encontro é promover uma ampla discussão sobre o papel dos profissionais de nível médio da Enfermagem no sistema Cofen/Corens, além de conscientizar e prestar informações sobre o exercício da profissão.

Entidades representativas da Enfermagem também participarão do evento que gratuito e possui vagas limitadas de acordo com a capacidade do auditório. Para solicitar sua inscrição envie e-mail para coren.cesecretaria@gmail.com

Participe!

Data: 02 de março de 2018

Horário: de 10 às 13h

Local: auditório da sede do Coren-CE, em Fortaleza

Rua Mário Mamede, 609 – Fátima.