26/02/2018

Coren Móvel chega à Tianguá

A unidade móvel do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará

A unidade móvel do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) chegará à Serra da Ibiapaba na próxima semana. Entre os dias 06 e 08 de março o Coren Móvel estará estacionado em frente ao Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), em Tianguá, para atender às demandas da região. Os profissionais dos municípios de Tianguá, Sobral, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Croatá serão alcançados pelas atividades da primeira edição do Coren Móvel em 2018.

No caminhão itinerante será possível realizar atualização cadastral, emitir boletos e certidões, fazer negociações, além de obter orientações sobre a Legislação e Registros. Os profissionais que desejarem interagir com o Conselho também poderão comparecer à unidade móvel que irá atender de 8 às 12h e de 13 às 17 horas.

A visita marcará, ainda, o lançamento do projeto “Diretoria Itinerante”, quando os diretores do Conselho cearense deixam a sede do órgão, em Fortaleza, e percorrem os quatro cantos do Estado averiguando as demandas da Enfermagem e dos profissionais.  “Temos a missão de aproximar o Conselho dos profissionais. E o projeto Diretoria Itinerante é uma grande oportunidade para efetivarmos a nossa perspectiva de humanização e descentralização”, justifica a presidente do Coren-CE, Dra. Ana Paula Brandão.

Ao longo de 2018 o Coren Móvel ainda irá percorrer os municípios de Iguatú, Cratéus, Quixeramobim, Camocim, Canindé, Itapipoca e Icó.

Serviço

Coren Móvel em Tianguá

Data: 06, 07 e 08 de março

Local: CEREST de Tianguá

           Rua 12 de agosto, s/n – Centro

Horário: de 8 às 12h e 13 às 17h.




  • banner-edimensionamento-207x117
  • http://www.anjosdaenfermagem.org.br/