02/03/2018

Ciclo de Palestras do Coren-CE debate o papel do enfermeiro nos curativos com pele de tilápia

O programa de educação continuada do Conselho Regional de Enfermagem

O programa de educação continuada do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará realizou ontem (01/03) a primeira ação do Ciclo de Palestras do Coren-CE. Organizado pela Câmara Técnica de Educação e Pesquisa, sob a coordenação da Dra. Bruna Ribeiro, o evento reuniu no auditório da sede do Coren, em Fortaleza, interessados em debater o papel dos profissionais da Enfermagem nos curativos com a pele de tilápia.

Pela manhã os presentes acompanharam a palestra “O papel do enfermeiro no tratamento de queimaduras com curativo de Pele de Tilápia”, ministrada pelo enfermeiro Raimundo Silva Jr. Já à tarde, a enfermeira Flaviane do Nascimento falou sobre “O papel do enfermeiro na assistência prestada à criança em uso da Pele de Tilápia”.

Confira as imagens do I Ciclo de Palestras do Coren-CE: