07/03/2018

Projeto Diretoria Itinerante chega à Guaraciaba do Norte e Tianguá

A diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE)

A diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) inaugura nos próximos dias o projeto Diretoria Itinerante, quando a presidente do Conselho, acompanhada de demais membros da Diretoria e conselheiros, visita cidades cearenses escutando as demandas da Enfermagem e traçando um planejamento coletivo e participativo para a gestão 2018 – 2020 do Coren cearense.

Em suas primeiras visitas o projeto irá conversar com profissionais de Guaraciaba do Norte (06/03) e Tianguá (07/03). “Aos poucos vamos chegando aos quatros cantos do Estado. O pleno exercício da Enfermagem é a nossa missão e ninguém melhor que os próprios profissionais para nos oferecer o panorama dos desafios enfrentados diariamente”, ressaltou a presidente do Coren-CE, Dra. Ana Paula Brandão.

Na quarta-feira (07/03) a equipe do Diretoria Móvel se une aos profissionais que atendem no Coren Móvel, em Tianguá.