27/03/2018

Vereadora de Pacatuba visita Coren-CE

O Conselho cearense tem intensificado o diálogo com representantes dos Legislativos em uma tentativa de alavancar as pautas da Enfermagem

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) recebeu ontem (26/03) a visita da vereadora Karina Cordeiro (PR), de Pacatuba. O encontro que aconteceu na sede do órgão, em Fortaleza, contou com a presença da presidente do Conselho cearense Ana Paula Brandão e da chefe de Subseções do Coren-CE Marylin Rabelo.

Vereadora, Karina Cordeiro também é enfermeira no Hospital Municipal, e esteve no Coren-CE para discutir as prerrogativas dos profissionais da Enfermagem nos municípios.

O Coren-CE tem intensificado o diálogo com representantes dos legislativos municipais em uma tentativa de alavancar as pautas da Enfermagem nas cidades cearenses. “Em Fortaleza já conseguimos apresentar propostas fundamentais para a profissão e, inclusive, já aprovamos a Lei que prevê a garantia do repouso digno aos profissionais. Queremos que essa experiência exitosa chegue aos demais municípios cearenses”, ressaltou a presidente Ana Paula Brandão.