11/04/2018

Abertas as inscrições para os novos “Anjos da Enfermagem”

Podem participar do processo seletivo os estudantes de Enfermagem da Universidade de Fortaleza – Unifor, credenciada junto ao Instituto Anjos da Enfermage ...

Estão abertas as inscrições para os estudantes de Enfermagem interessados em compor a nova turma de voluntários do programa “Anjos da Enfermagem – Educação e saúde através do lúdico”. A etapa presencial da seleção acontece entre os dias 19 e 20 de abril na Universidade de Fortaleza (Unifor) instituição credenciada para compor o programa que é uma iniciativa do Instituto Anjos da Enfermagem em parceria com o Conselho Federal de Enfermagem e Conselhos Regionais.

A conselheira Rubênia Lauriza, do Coren-CE, é a coordenadora estadual do Programa. Para ela “o Anjos da Enfermagem é uma grande oportunidade para desenvolver o cuidado humanizado com os pacientes”, daí a importância da participação ser incentivada entre os acadêmicos.

Para atuar como voluntário do “Anjos da Enfermagem 2018” é necessário ser maior de 18 anos; ter disponibilidade de 10h semanais para se dedicar as atividades previstas no projeto; residir em Fortaleza; estar devidamente matriculado na Unifor; não pertencer ao quadro de voluntários de outros programas e está cursando entre o 1º e 6º semestre.

As inscrições dos interessados em participar da seleção acontecem até o próximo dia 18 de abril na Coordenação de Enfermagem da Unifor.

Confira o edital com todas as informações:

EDITAL 2018 – CE