25/04/2018

“Saúde Para Todos” leva atividade de imunização para sede do Coren-CE

A iniciativa faz parte do plano de cuidados que a gestão do Conselho cearense pretende desenvolver com os colaboradores do órgão

Iniciativa do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) o projeto Saúde Para Todos realizou ontem (24/04) atividade de imunização com os colaboradores que trabalham na sede do órgão, em Fortaleza. Conselheiros, servidores e assessores receberam a vacina contra o vírus H1N1, além de orientações a cerca dos riscos de transmissão.

Vacinada pela enfermeira Kelly Benevides, que coordena o Projeto, a presidente do Coren-CE Ana Paula Brandão defendeu a iniciativa e se comprometeu em continuar desenvolvendo atividades de promoção à saúde. “A enfermagem possui o cuidado como uma de suas mais marcantes características. Portanto, temos sim a missão de desenvolvermos atividades de saúde preventiva em nossos colaboradores”, esclareceu a presidente.