14/05/2018

Coren-CE realiza palestra de empoderamento para enfermagem no Cariri

A programação, que integra a Semana da Enfermagem, rendeu, ainda, homenagens a profissionais da região
Na manhã de hoje (14/05) o auditório do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, foi palco para mais um evento da Semana da Enfermagem do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE).
 h
Atentos a palestra ministrada pela presidente do Coren-CE Ana Paula Brandão profissionais e acadêmicos participaram do momento caracterizado pela aproximação do conselho com o seu público. Intervenções da plateia sinalizaram o desejo da categoria pela representatividade da enfermagem em todas as esferas. “Saio deste auditório emocionada pela acolhida e, sobretudo, pelas palavras de luta que foram mencionadas aqui. A enfermagem necessita resistir”, concluiu a presidente Ana Paula Brandão.
 h
Como parte do programação o Coren-CE prestou homenagem às enfermeiras Ana Paula Ribeiro e Anne Rafaela Tavares. As duas receberam da presidente a condecoração que reconhece o brilhantismo do trabalho desenvolvido pela enfermagem do Cariri.
Confira as imagens: