12/06/2018

Coren Móvel chega a Crateus

De 26 a 28 de junho a unidade móvel do Conselho Regional de Enfermagem estará em frente ao Hospital São Lucas, em Crateus

A unidade móvel do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) chegará à Crateus. Entre os dias 26 e 28 de junho o Coren Móvel estará estacionado em frente ao Hospital São Lucas, no Centro de Crateus, para atender as demandas da região. Os profissionais dos municípios vizinhos serão alcançados pelas atividades de mais uma edição do Coren Móvel em 2018.

No caminhão itinerante será possível realizar atualização cadastral, emitir boletos e certidões, fazer negociações, além de obter orientações sobre a Legislação e registros. Os profissionais que desejarem interagir com o Coren-CE também poderão comparecer à unidade móvel que irá atender de 8 às 12h e de 13 as 17 horas.

Ao longo de 2018 o Coren Móvel ainda irá percorrer os municípios de Quixeramobim, Camocim, Canindé, Itapipoca e Icó.

Coren Móvel em Crateus

Data: 26, 27 e 28 de junho.

Local: em frente ao Hospital São Lucas

R. Ubaldino Souto Maior, 1052 – Centro de Crateus

Horário: de 8 às 12h e de 13 às 17h.