19/06/2018

CBCENF abre novo lote de inscrições para apresentação de trabalhos científicos

O Congresso acontece entre os dias 26 e 30 de novembro, em Campinas – SP

Estão abertas as inscrições para mais um lote de participações no 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF). As mil vagas disponibilizadas neste segundo lote são exclusivas para congressistas que desejam apresentar trabalhos científicos no evento. O CBCENF 2018 acontecerá em Campinas – SP, de 26 a 30 de novembro.

Os interessados deverão preencher solicitação de inscrição na página oficial do evento. Após o cadastro o congressista tem o prazo de cinco dias para enviar o trabalho, conforme as normas definidas no Regimento Interno do evento. Posterior ao envio será confirmada a inscrição.

:: Coren-CE no CBCENF

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) se prepara para levar a cultura cearense até Campinas. “Queremos mostrar aos congressistas a nossa riqueza cultural, mas, queremos, sobretudo, apresentar ao Brasil a grandiosidade dos profissionais que fazem a enfermagem cearense”, antecipou a presidente interina do Coren-CE Ana Paula Lemos ao sintetizar a participação do Conselho cearense no evento.