04/07/2018

Coren Móvel realiza atendimentos em Quixeramobim até amanhã, 05

A unidade móvel do Coren-CE está estacionada em frente a Prefeitura do Município

A unidade móvel do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) percorreu 200 km e fez parada em Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O veículo, que está estacionado na Praça Comendador Garcia, também conhecida como Praça da Prefeitura, realiza atendimento aos profissionais da enfermagem até as 17h de amanhã (05/07).

Segundo a presidente interina do Coren-CE Ana Paula Lemos levar os serviços do Coren aos municípios mais distantes é uma política permanente do Conselho cearense. “Logo no início do ano nós definimos a agenda da nossa unidade móvel com o objetivo de chegarmos a todas as macrorregiões do Estado. Com isso conseguimos levar os serviços e estratégias do Coren-CE para junto dos profissionais”, explicou a presidente.

No Coren Móvel é possível realizar atualização cadastral, emitir boletos e certidões, fazer negociações, além de obter orientações sobre a Legislação e registros. Os profissionais que desejarem interagir com o Coren-CE também poderão comparecer à unidade móvel que irá atender de 8 às 12h e de 13 as 17 horas.

Em 2018 a unidade móvel do Coren-CE ainda irá percorrer os municípios de Camocim, Canindé, Itapipoca e Icó.