30/07/2018

Curso de Legislação SUS reúne profissionais em Sobral

Técnicos de Enfermagem e enfermeiros participaram da iniciativa ofertada gratuitamente pelo Coren-CE

Para além dos plantões, profissionais da enfermagem da Região Norte tiveram um final de semana marcado pelo aprendizado. É que o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) realizou no último sábado e domingo (28 e 29/07) as aulas do curso “Legislação SUS”.

As aulas fazem parte do projeto de formação e capacitação contínua desenvolvido pelo Núcleo de Aperfeiçoamento para os Profissionais de Enfermagem (NAPEN) que, somente neste ano, já capacitou gratuitamente mais de 500 profissionais em todo o Estado.

Presidente interina do órgão, Ana Paula Lemos, ver com entusiasmo a adesão dos profissionais aos temas desenvolvidos pelo NAPEN e convida aos trabalhadores da enfermagem a participarem dos próximos cursos. “Observamos uma realidade injusta onde somente os profissionais da capital tinham a oportunidade de participar dos cursos do Napen. Acabamos com isso! Hoje os cursos são ofertados nos interiores e nós estamos muito felizes com a adesão dos profissionais”, celebrou Ana Paula Lemos.

O calendário anual de cursos do NAPEN está em nosso site. Confira e programe-se!




  • banner-edimensionamento-207x117
  • http://www.anjosdaenfermagem.org.br/