31/07/2018

Abertas as inscrições para o curso de Atualização em Enfermagem na Atenção Básica

O curso é voltado para auxiliares e técnicos de Enfermagem. As aulas acontecerão em Fortaleza

Em mais uma iniciativa de promoção de capacitação permanente o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) inicia hoje (31/07) as inscrições para o curso de Atualização em Enfermagem na Atenção Básica, que acontecerá nos dias 10, 17, 24 e 31 de agosto, na sede do Coren-CE, em Fortaleza. O curso é voltado para auxiliares e técnicos de Enfermagem.

Ministrado pela professora Suyane Pinto de Oliveira Bilhar, o curso terá duração de 20h/a divididas em 04 encontros, sempre de 08 às 13hs. Podem participar auxiliares e técnicos de Enfermagem regularizados junto ao Coren-CE.

Para se inscrever basta encaminhar e-mail para inscricoesnapen@gmail.com com nome completo e o número do registro no COREN-CE. Os e-mails serão respondidos conforme ordem de recebimento. A lista final com os nomes dos inscritos será publicada no site do Coren-CE após o preenchimento das vagas.

Estando inscrito, o aluno que desistir de participar do curso deverá avisar com antecedência, através do mesmo e-mail.  A desobediência deste critério deixará o profissional inabilitado para participar de outros cursos oferecidos pelo órgão (Decisão COREN/CE Nº 003/2017). Ainda de acordo com a Decisão, o inscrito que não comparecer no primeiro dia do curso, perderá a vaga e que deverá ser ocupada pelo próximo candidato da lista de espera, não sendo aceitas justificativas para falta no primeiro dia do curso.

Somente estará apto a receber o certificado em PDF o participante que obtiver frequência mínima de 75%, com direito de faltar apenas um dia do curso.

O Coren-CE desenvolve, de modo permanente, sua política de responsabilidade social, portanto, solicita aos inscritos a doação de um pacote de fraldas geriátricas que será encaminhado às instituições filantrópicas que desenvolvem o cuidado aos idosos.

Confira o calendário de aulas do curso:

Mais informações:

NAPEN: (85) 3105.7871