01/08/2018

Hospital São Carlos, em Fortaleza, recebe ação especial do Coren Móvel

Até amanhã (02/08) profissionais da enfermagem poderão interagir com o Conselho e usufruir de serviços sem ter que se deslocar até a sed ...

De hoje (01/08) até amanhã (02/08) os profissionais da enfermagem do Hospital São Carlos, em Fortaleza, poderão interagir com o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) através da segunda edição especial do projeto Coren Móvel.

Conhecido por percorrer diversos municípios cearenses, agora o Coren Móvel também visitará hospitais de Fortaleza e da Região Metropolitana com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos profissionais. “Essa iniciativa simboliza todo o nosso esforço em desenvolvermos um Conselho que está ao lado do profissional”, justificou a presidente interina do órgão Ana Paula Lemos.

Através do Coren Móvel os profissionais do Hospital São Carlos poderão tirar dúvidas sobre a Legislação, as novidades do Código de Ética, além de solicitar serviços como renovação da Carteira, registro gratuito de especialidades, retirada de certidões, emissão de boletos e negociações, entre outros.

O atendimento acontecerá de 7 às 13 horas.