03/08/2018

Profissionais do HGF recebem documentos solicitados durante visita do órgão a unidade

A iniciativa ganhou aprovação dos profissionais que agora podem obter os serviços do Conselho com mais praticidade

Os profissionais da enfermagem do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) que aproveitaram a passagem do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) pela unidade para solicitar serviços como renovação de Carteira Profissional ou inscrição de especialidade tiveram mais um momento especial na tarde de ontem (02/08). O Coren-CE voltou ao Hospital para fazer a entrega dos documentos.

Para Kylvia Diógenes, conselheira e coordenadora do núcleo de Atendimento do Coren-CE, a inovação visa aproximar os profissionais do Conselho, primando pela agilidade e desburocratização. “Sabemos da rotina da enfermagem, das dificuldades enfrentadas diante da sua jornada de trabalho, portanto, criamos essa versão especial do Coren Móvel, quando visitamos algumas unidades hospitalares levando os serviços que os profissionais mais buscam em nossa sede. Esse compromisso vai de encontro com a nossa função principia: lutar pelo exercício legal da profissão”, justificou a conselheira.

Nesta última semana o Coren Móvel esteve no Hospital São Carlos, também em Fortaleza. Em breve, novas unidades receberão a visita do órgão.




  • banner-edimensionamento-207x117
  • http://www.anjosdaenfermagem.org.br/