08/08/2018

Coren Móvel realiza atendimento em Camocim

Até amanhã (09/08) os profissionais de enfermagem da região poderão solicitar serviços e tirar dúvidas sobre o exercício da profissão

A unidade móvel do Conselho Regional de Enfermagem está em Camocim para realizar mais uma edição do projeto Coren Móvel. Até amanhã (09/08) os profissionais do Município e cidades vizinhas poderão usufruir dos serviços do Conselho cearense que está instalado na 16CERES, no Centro de Camocim.

Através do Coren Móvel é possível fazer negociações, realizar atualização cadastral, solicitar renovação e primeira via de carteira, fazer inscrição de especialidades, além de interagir com o Conselho tirando dúvidas e obtendo informações sobre o exercício profissional.

Para visitar a equipe do Coren-CE em Camocim basta comparecer a CERES que fica na rua José Maria Veras, 1486 – Centro. O atendimento acontece de 8 às 12h e de 13 às 17h.