10/08/2018

Coren-CE inicia campanha Refis 2018

Profissionais em débito poderão parcelar as pendências em até 12 vezes com descontos de até 100% em multas e juros

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) inicia na próxima segunda-feira (13/08) o Programa de Refinanciamento (Refis) 2018. Profissionais em débito com o Conselho poderão parcelar as pendências em 12 vezes com até 100% de desconto em multas e juros.

Para aderir ao Refis é necessário estar em dia com a anuidade de 2018 e comparecer a sede do Coren-CE portando um documento com foto e original e cópia de comprovante de endereço do mês vigente.

Para Ana Paula Lemos, presidente interina do Coren-CE, esta é uma grande oportunidade para que os profissionais consigam voltar ao exercício legal da profissão. “O prazo é longo para que as parcelas tenham valores mais acessíveis. Ou os juros podem serem zerados caso haja o interesse em quitar o débito em uma única parcela”, explicou a presidente interina alertando que estar em dia com a anuidade é prerrogativa do profissional para que exerça a função da enfermagem.

Saiba mais: