04/09/2018

Abertas as inscrições para o curso “Legislação SUS” em Limoeiro do Norte

As aulas acontecerão nos dias 15 e 16 de setembro, de 8 às 18h

O Núcleo de Aperfeiçoamento Para Profissionais da Enfermagem (Napen), do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE), iniciou hoje (04/09) as inscrições para mais um curso gratuito ofertado pelo Conselho cearense. Desta vez o curso de Legislação SUS será ministrado em Limoeiro do Norte, pela professora Regina Mônica Viana Teixeira, nos dias 15 e 16 de setembro, de 8 às 18h.

A formação terá duração de 20h/a divididas em 02 encontros. Podem participar do curso enfermeiros, auxiliares e técnicos de Enfermagem.

Para se inscrever é necessário ESTAR REGULARIZADO junto ao Conselho de Enfermagem e encaminhar e-mail para inscricoesnapen@gmail.com com nome completo e número do registro do COREN-CE. Os e-mails serão respondidos conforme ordem de recebimento. A lista final dos inscritos será publicada no site do Coren-CE após o preenchimento das vagas.

Estando inscrito, o aluno que desistir de participar do curso deverá avisar com antecedência, através do mesmo e-mail, a sua desistência.  A desobediência deste critério deixará o profissional inabilitado para participar de outros cursos oferecidos pela autarquia (Decisão COREN/CE Nº 003/2017).

Ainda de acordo com a Resolução, o inscrito que não comparecer no primeiro dia do curso perderá a vaga. Para substituí-lo será chamado o próximo candidato da lista de espera.

Ao final do curso será emitido certificado em PDF. Somente estará apto a certificação o participante que obtiver frequência mínima de 75%, com direito a faltar apenas um dia do curso.

Diante da política de responsabilidade social desenvolvida constantemente pelo Conselho a diretoria do Coren-CE pede aos inscritos a doação de 01 pacote de fraldas geriátricas. Os donativos serão encaminhados às instituições filantrópicas, e logo após, serão registrados no site Coren/CE.

Confira o calendário de aulas do curso:

Mais informações:

NAPEN, em Fortaleza: (85) 3105.7871