01/10/2018

Seminário sobre liderança trabalha o perfil da Enfermagem na assistência

Profissionais da área participaram do seminário gratuito promovido pelo Coren-CE

Na última sexta-feira (28/09) uma turma de profissionais da enfermagem participou do seminário “Leadership Training Day”, promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) com foco no desenvolvimento de técnicas de liderança específicas para a enfermagem.

O seminário é mais uma iniciativa gratuita do Conselho, através do Núcleo de Aperfeiçoamento para os Profissionais da Enfermagem (Napen). O conteúdo foi ministrado pela coach Larissa Vieira, que também é enfermeira e professora universitária.

Na ocasião os alunos puderam refletir sobre o posicionamento atual e sobre as perspectivas futuras para a enfermagem que exigem novos líderes na assistência aos pacientes.

O calendário anual de cursos gratuitos do Napen está disponível no site do Coren-CE. Acesse e confira a programação dos próximos conteúdos.