03/10/2018

Coren-CE encerra atendimento no ICC comemorando a satisfação do público

O atendimento no Hospital é parte da agenda de atividades do projeto Coren Itinerante

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) encerrou nesta semana mais uma edição do projeto Coren Itinerante, quando os serviços ofertados pelo Conselho são levados até unidades hospitalares de todo o Estado aproximando, ainda mais, o órgão do público da enfermagem.

Durante três dias colaboradores do Coren cearense estiveram realizando atendimento às equipes de enfermagem do Instituto do Câncer do Ceará (ICC). A iniciativa foi elogiada pelos profissionais que puderam usufruir, dentro do próprio Hospital, dos serviços que são ofertados na sede do órgão e em suas subseções, tais como renovação da carteira profissional, emissão de certidões, registro de especialidades, entre outras solicitações.

Para a conselheira do Coren-CE e coordenadora do Núcleo de Atendimento do órgão, Kylvia Diógenes, o momento é de celebração. “Com o Coren Itinerante nós conseguimos ir ao encontro dos profissionais e proporcionar a eles este contato com o Conselho que, muitas vezes, é dificultado devido a rotina de trabalho dos profissionais da enfermagem”, explicou a conselheira.

Em 2018 o Coren Itinerante já percorreu diversas unidades hospitalares em Fortaleza e na Região Metropolitana. Se você é Responsável Técnico e detecta a necessidade do atendimento do Conselho em sua unidade encaminhe uma solicitação para o email coren.cesecretaria@gmail.com