10/10/2018

Abertas as inscrições para o curso de Atualização em Estomaterapia

Ministrado em Fortaleza o curso é voltado para enfermeiros

Em mais uma iniciativa de promoção de capacitação permanente o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) inicia hoje (10/10) as inscrições para o curso de Atualização em Estomaterapia para enfermeiros. As aulas acontecerão entre os dias 15 à 19/10 e 22 à 26/10, sempre de 13 às 17 horas, na sede do Coren-CE, em Fortaleza.

Ministrado pela professora Cláudia Alcântara, uma das referências desta especialidade em Fortaleza, o curso é gratuito e terá duração de 40h/a divididas em 10 encontros. Podem participar enfermeiros inscritos e regularizados junto ao Coren-CE.

Para se inscrever basta encaminhar e-mail para  inscricoesnapen@gmail.com com nome completo, número do registro no COREN-CE, nome do curso e região para onde está se inscrevendo. Os e-mails serão respondidos conforme ordem de recebimento. A lista final com os nomes dos inscritos será publicada no site do Coren-CE após o preenchimento das vagas.

Estando inscrito, o aluno que desistir de participar do curso deverá avisar com antecedência, através do mesmo e-mail.  A desobediência deste critério deixará o profissional inabilitado para participar de outros cursos oferecidos pelo órgão (Decisão COREN/CE Nº 003/2017). Ainda de acordo com a Decisão, o inscrito que não comparecer no primeiro dia do curso, perderá a vaga, que deverá ser ocupada pelo próximo candidato da lista de espera, não sendo aceitas justificativas para falta no primeiro dia do curso.

Somente estará apto a receber o certificado em PDF o participante que obtiver frequência mínima de 75%, com direito de faltar apenas um dia do curso.

O Coren-CE desenvolve, de modo permanente, sua política de responsabilidade social, portanto, solicita aos inscritos a doação de uma lata de leite ou pacotes (400 mg). As doações serão encaminhadas à instituições filantrópicas da cidade.

Confira o calendário de aulas do curso:

Mais Informações: