13/05/2019

Abertas as inscrições para curso de Atualização em Segurança do Paciente em Limoeiro do Norte

A formação é voltada para enfermeiros, auxiliares e técnicos em Enfermagem

Em mais uma iniciativa de promoção de capacitação permanente o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (COREN-CE) inicia hoje (13/05) as inscrições para o curso de Atualização em SEGURANÇA DO PACIENTE para ENFERMEIROS,TÉCNICOS E AUXILIARES DE ENFERMAGEM, que acontecerá em 04 encontros conforme cronograma abaixo, na região de LIMOEIRO DO NORTE/CE.

Será ministrado pela professora Marília Machado Matos. O curso terá duração de 40h/a divididas em 04 encontros no período diurno. Podem participar enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, inscritos e devidamente regularizados junto ao Coren-CE.

Para se inscrever basta encaminhar e-mail para inscricoesnapen@gmail.com com nome completo, número do registro no COREN-CE, nome do curso e região do Ceará. Os e-mails serão respondidos conforme ordem de recebimento. A lista final com os nomes dos inscritos será publicada no site do Coren-CE após o preenchimento das vagas.

Estando inscrito, o aluno que desistir de participar do curso deverá avisar com antecedência, através do mesmo e-mail.  A desobediência deste critério deixará o profissional inabilitado para participar de outros cursos oferecidos pelo órgão (Decisão COREN/CE Nº 003/2017). Ainda de acordo com a Decisão, o inscrito que não comparecer no primeiro dia do curso, perderá a vaga, que deverá ser ocupada pelo próximo candidato da lista de espera, não sendo aceitas justificativas para falta no primeiro dia do curso.

Somente estará apto a receber o certificado em PDF o participante que obtiver frequência mínima de 75%, com direito de faltar apenas um dia do curso. O Coren-CE desenvolve, de modo permanente, sua política de responsabilidade social, portanto, solicita aos inscritos a doação de uma lata de leite ou pacotes (400 mg) que será encaminhado às instituições filantrópicas da região.

Confira o calendário de aulas do curso:

Maiores informações:
Equipe NAPEN – COREN/CE