19/11/2019

Abertas as inscrições para o curso de Atualização em PIC`s com ênfase em Auriculoterapia

As aulas acontecerão em Fortaleza e poderão ser acompanhadas por enfermeiros, auxiliares e técnicos em Enfermagem

Estão abertas as inscrições para mais um curso gratuito ofertado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (COREN-CE), Desta vez as vagas são para o curso de Atualização em Práticas Integrativas Complementares com ênfase em Auriculoterapia, que acontecerá em Fortaleza. Enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem com situação regular perante o Conselho poderão participar.

As aulas serão ministradas pela professoraLorena Pontes de Souza. O curso terá duração de 30h/a divididas em 06 encontros no período diurno.

Para se inscrever basta encaminhar e-mail para inscricoesnapen@gmail.com com NOME COMPLETO, NÚMERO DO REGISTRO NO COREN-CE E NOME DO CURSO. Os e-mails serão respondidos conforme ordem de recebimento. A lista final com os nomes dos inscritos será publicada no site do Coren-CE após o preenchimento das vagas.

Estando inscrito, o aluno que desistir de participar do curso deverá avisar com antecedência, através do mesmo e-mail.  A desobediência deste critério deixará o profissional inabilitado para participar de outros cursos oferecidos pelo órgão (Decisão COREN/CE Nº 003/2017).

Ainda de acordo com a Decisão, o inscrito que não comparecer no primeiro dia do curso, perderá a vaga, que deverá ser ocupada pelo próximo candidato da lista de espera, não sendo aceitas justificativas para falta no primeiro dia do curso.

Somente estará apto a receber o certificado em PDF o participante que obtiver frequência mínima de 75%, com direito de faltar apenas dois dias do curso.

O Coren-CE desenvolve, de modo permanente, sua política de responsabilidade social, portanto, solicita aos inscritos a doação de uma lata de leite ou dois pacotes de leite que serão encaminhados às instituições filantrópicas da região.

Confira o calendário de aulas do curso: