07/01/2022

Abertas as inscrições para oficina de Enfermagem Estética no Cariri

As inscrições são gratuitas e voltada para enfermeiros e acadêmicos de Enfermagem. A oficina acontece no próximo dia 18 de janeiro

Já estão abertas as inscrições para os interessados em participar da oficina “Vamos falar de Enfermagem Estética”, ofertada gratuitamente pelo Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) no próximo dia 18 de janeiro, no auditório da subseção Cariri, em Juazeiro do Norte. As inscrições são gratuitas e voltadas para enfermeiros e acadêmicos de Enfermagem.

Responsável pela abertura do evento, para a presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão, a atividade é mais uma ação de capacitação Coren Ceará. “A gente não mede esforços para atualizar os nossos profissionais e mostrá-los as muitas possibilidades da nossa atuação”, justificou a presidente. Além dela, ministra palestra o enfermeiro Rafael Lopes, com experiência nas áreas de Enfermagem Dermatológica e Estética.

Ao todo serão ofertadas 100 vagas, respeitando o distanciamento social e todos os critérios previstos no decreto estadual de combate à pandemia. As oportunidades serão preenchidas conforme ordem de chegadas das solicitações.

Para solicitar a sua inscrição preencha o formulário aqui