Cancelamento de Inscrição

CANCELAMENTO A DISTÂNCIA

CANCELAMENTO a DISTÂNCIA é necessário enviar pelos correios os seguintes documentos:

  • Solicitar o cancelamento através do e-mail atendimentocorence@gmail.com
  • Requerimento (em anexo) assinado por extenso pelo profissional;
  • Cópia autenticada de documento de identidade com foto;
  • Cópia legível de comprovante de residência recente;
  • Original da Carteira Profissional do Coren-CE. Em caso de perda, roubo ou furto, cópia legível do Boletim de Ocorrência policial;

Os documentos listados acima devem ser enviados para:

Setor de Atendimento ao Público – Coren-CE

Rua Coronel Jucá 294 – Meireles – Fortaleza/CE
CEP: 60.170-320

O Coren-CE não cobra taxa de cancelamento de inscrição. Porém os débitos existentes devem ser regularizados.

OBS: Profissional residir em Fortaleza ou regiões próximas, os documentos podem ser entregues na recepção do Coren-CE e não precisam ser autenticados.

 

CANCELAMENTO PRESENCIAL

DOCUMENTOS ORIGINAIS:

  • Carteira Profissional do Coren-CE. Em caso de perda, roubo ou furto (Boletim de Ocorrência policial);
  • Documento de identidade com foto;
  • Comprovante de residência recente;

Nosso atendimento PRESENCIAL está funcionando por agendamento no site do Coren-CE de segunda à sexta-feira das 07h às 16h.

TAXAS

GRATUITO. O Coren-CE NÃO COBRA TAXA de cancelamento de inscrição.