Cancelamento de Inscrição
CANCELAMENTO A DISTÂNCIA
CANCELAMENTO a DISTÂNCIA é necessário enviar pelos correios os seguintes documentos:
- Solicitar o cancelamento através do e-mail atendimentocorence@gmail.com
- Requerimento (em anexo) assinado por extenso pelo profissional;
- Cópia autenticada de documento de identidade com foto;
- Cópia legível de comprovante de residência recente;
- Original da Carteira Profissional do Coren-CE. Em caso de perda, roubo ou furto, cópia legível do Boletim de Ocorrência policial;
Os documentos listados acima devem ser enviados para:
Setor de Atendimento ao Público – Coren-CE
Rua Coronel Jucá 294 – Meireles – Fortaleza/CE
CEP: 60.170-320
O Coren-CE não cobra taxa de cancelamento de inscrição. Porém os débitos existentes devem ser regularizados.
OBS: Profissional residir em Fortaleza ou regiões próximas, os documentos podem ser entregues na recepção do Coren-CE e não precisam ser autenticados.
CANCELAMENTO PRESENCIAL
DOCUMENTOS ORIGINAIS:
- Carteira Profissional do Coren-CE. Em caso de perda, roubo ou furto (Boletim de Ocorrência policial);
- Documento de identidade com foto;
- Comprovante de residência recente;
Nosso atendimento PRESENCIAL está funcionando por agendamento no site do Coren-CE de segunda à sexta-feira das 07h às 16h.
TAXAS
GRATUITO. O Coren-CE NÃO COBRA TAXA de cancelamento de inscrição.