04/12/2017

Cearense recebe comenda “Enfermeiros que pensam além”

Sandra Valesca Vasconcelos foi homenageada na abertura do CBEE 2017 em Natal/RN

Gilmar Junior, Sandra Fava e Fernando Fernandes

A Solenidade de abertura 3º. Congresso Brasileiro de Especialidades de Enfermagem – CBEE,  foi marcada pela emoção com a entrega do Prêmio “Enfermeiros que pensam além”  realizado no Centro de Convenções de Natal/RN.

Com o tema: O ENFERMEIRO E SEU PODER DE MUDAR O MUNDO, o CBEE 2017 é uma realização do Instituto de Desenvolvimento Educacional – IDE com apoio do Conselho Federal de Enfermagem – Cofen.

O Conselheiro Antônio Mendonça representou o presidente do Coren-CE, Osvaldo Albuquerque Sousa Filho.

O prêmio ENFERMEIROS QUE PENSAM ALÉM é destinado a Enfermeiros que através de seu trabalho dignificam e elevam a Enfermagem.  A personalidade escolhida para receber a honraria nesta edição, foi o enfermeira cearense Sandra Valesca Vasconcelos Fava. A homenagem foi entregue pelo presidente do CBEE, Gilmar Junior e pelo diretor geral do IDE, Fernando Fernandes.

“Recebo essa homenagem como um incentivo para continuar contribuindo com o s crescimento da enfermagem e dos meus colegas. Tudo isso me honra e engrandece”, destacou Sandra Valesca.

Sandra Valesca Vasconcelos Fava é graduada em Enfermagem pela UECE, Especialista em Terapia Intensiva pela UECE, Mestre em Cuidados Clínicos em Enfermagem pela Universidade Estadual do Ceará, Enfermeira Assistencial na UTI Neonatal do Hospital Infantil Albert Sabin e Fiscal do Coren-CE .

 




  • banner-edimensionamento-207x117
  • http://www.anjosdaenfermagem.org.br/