26/05/2021

Coren Capacita acontece na próxima sexta (28/05)

Será um curso gratuito de atualização em Hanseníase, ministrado pela conselheira Natália Régia

Na próxima sexta-feira (28/05) o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) oferecerá mais uma oportunidade de capacitação gratuita para os profissionais inscritos no órgão. Neste mês de maio o projeto “Coren Capacita” receberá a conselheira Natália Régia para ministrar um minicurso de atualização em Hanseníase.

A iniciativa, que será no modo virtual, ministrado na plataforma Google Meet, contará com certificação com carga horária de 4 horas aula.

O formulário para solicitação de inscrições já está disponível em nossas redes sociais. Serão ofertadas 200 vagas para enfermeiros e técnicos em Enfermagem que serão preenchidas conforme a ordem de solicitação.

Aproveite!