20/06/2022

Coren-CE oferecerá curso gratuito de CME e Centro Cirúrgico

Em formato híbrido, as aulas acontecerão nos dias 24 e 25 de junho

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) está com inscrições abertas para o curso de atualização em Centro de Material de Esterilização (CME) e Centro Cirúrgico. Gratuita, a capacitação será ministrada nos modos presencial e remoto pela professora Fábia Maria de Souza Paula.

A iniciativa integra o quadro de cursos ofertados pelo Núcleo de Aperfeiçoamento Para os Profissionais de Enfermagem (NAPEN). “Capacitar os trabalhadores para oferecer um serviço de enfermagem de extrema qualidade é um dos nossos objetivos aos promovermos, todos os meses, os cursos gratuitos do NAPEN”, explica a presidente interina do Coren-CE, Ana Paula Lemos.

Para se inscrever é necessário estar inscrito e devidamente regularizado como técnico de Enfermagem e/ou enfermeiro no Coren-CE. Ao todo serão ofertadas 30 vagas para a modalidade presencial e 100 vagas para o formato online. As inscrições serão preenchidas conforme a ordem de chegada das solicitações feitas através do preenchimento do link disponível aqui.

As aulas acontecerão no dia 24/06, de 8 as 18 horas; e no dia 25/06, de 8 as 17 horas. Participe!