07/06/2021

Coren-CE participa de mobilização em BH pela aprovação do PL 2564

Presidente do órgão busca sensibilização do senador Rodrigo Pacheco para que o projeto seja pautado

Representado pela sua presidente, Ana Paula Brandão, o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) participa hoje (07/06) de mobilização em defesa da aprovação do Projeto de Lei 2564/2020, que tramita no Senado Federal. O ato acontece na sede do Coren MG, em Belo Horizonte, onde é aguardado o presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco (DEM/ MG).

Para Ana Paula Brandão, a mobilização é fundamental para que o projeto seja pautado. “Traçamos forte mobilização com os senadores de cada Estado, agora vamos juntos solicitar do presidente do Senado que o projeto seja pautado com urgência”, afirmou a presidente.

Entidades representativas da Enfermagem cearense, tais como sindicatos e associações, também compõem o ato.