13/01/2022

Coren-CE retoma atendimento aos sábados

Os atendimentos deverão ser previamente agendados através do site
Pensando na comodidade dos inscritos, o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) retoma os atendimentos em sábados previamente programados. Em janeiro, sede e subseções estarão abertas nos dias 15, 22 e 29, sempre de 8 as 12 horas.
A iniciativa irá acontecer ao longos dos meses de maior fluxo de atendimento no órgão. “Temos profissionais que trabalham em horário comercial e que precisam estar em contato com o Conselho. Abrir nossas portas aos sábados é também abraçar a estes profissionais e as diversas realidades da enfermagem”, justificou a presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão.
Diante do cenário de aumento dos casos de síndromes gripais em todo o Estado, como alternativa para evitar aglomerações dentro dos prédios do órgão, o atendimento aos sábados, assim como nos demais dias da semana, acontecerá mediante agendamento realizado no site www.coren-ce.org.br
:: Mais facilidade
O Coren Ceará tem investido em alternativas que facilitem a vida dos inscritos e otimizem o seu tempo. Além dos serviços disponibilizados no site do órgão, através do WhatsApp oficial do Conselho é possível obter informações e realizar negociações sem a necessidade de se dirigir até um dos prédios.
Para entrar em contato com o Coren-CE através do WhatsApp basta enviar uma mensagem para (85) 98746.9624.