01/08/2022

Coren Itinerante chega à Orós

O atendimento acontecerá entre os dias 02 e 03 de agosto

O projeto Coren Itinerante, do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE), realizará atendimento no município de Orós amanhã (02/08) e na quarta-feira (03/08). A atividade integra as ações de descentralização do órgão que, através do projeto, leva aos profissionais do interior todos os serviços ofertados na sede e subseções.

Para a presidente interina do Coren-CE, Ana Paula Lemos, a ida do Coren-CE até Orós demostra o compromisso do órgão com os trabalhadores da Enfermagem. “Ampliamos a nossa presença no Estado através da instalação dos escritórios nos municípios de Baturité, Crateús e Iguatu, mas, ainda assim, seguimos percorrendo outras cidades para estarmos cada vez mais perto das equipes de Enfermagem”, explicou Lemos.

Nos dois dias a equipe do Coren-CE irá realizar o atendimento no polo de Orós da Uniasselvi, localizado na Rua José Matos Leite, 58, no Centro da Cidade. O atendimento acontece mediante a ordem de chegada, sempre de 8 as 12 horas; e de 13 as 17 horas.

Para dar entrada nas solicitações junto ao Conselho é preciso que o inscrito verifique no site a documentação necessária para cada procedimento e compareça levando originais e cópias, além de uma foto 3×4 atual, com fundo branco.

 

:: Atenção!

 No caso de renovação de carteiras a foto 3×4 precisa ser atual, diferente da fotografia que já consta no documento vencido.




  • https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_UTZBDglkMU4H7r0jErSSWo6o3YSZ4O4AT_5RHD5Xa1vTdw/viewform?vc=0&c=0&w=1
  • banner-edimensionamento-207x117