31/08/2021

Coren Itinerante inicia atividades no HGF, em Fortaleza

O atendimento descentralizado começa hoje (31/08) e vai até a próxima quinta-feira (02/09)

Em edição extraordinária, focada em profissionais de Fortaleza, o projeto Coren Itinerante inicia hoje (31/08) seu atendimento descentralizado aos profissionais do Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Até a próxima quinta-feira (02/09), uma equipe do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) irá realizar, no hospital, diversos serviços disponíveis na sede e subseções do órgão, como renovação de carteiras, inscrições de especialidades, negociação de débitos, entre outros.

Secretária-Geral do Coren-CE, Ana Paula Lemos, reforça o significado da ação. “Sabemos da importância desse projeto na vida dos profissionais que desejam estar em contato com o Conselho, mas encontram dificuldade devido as jornadas de trabalho”, enfatizou Lemos.

Os profissionais do hospital que desejarem atendimento deverão procurar a equipe do Coren-CE em horários diferenciados. Hoje (31/08), o atendimento acontecerá de 15 as 21h. Amanhã (01/09), nossa equipe estará disponível de 7 as 14h. Já na quinta-feira (02/09), o atendimento ocorrerá, novamente, de 15 as 21 horas.