13/08/2019

Coren Itinerante segue em Crateús até amanhã

Inscrições, negociação e outros serviços poderão ser solicitados com a equipe que realiza o atendimento na Faculdade Princesa do Oeste

O atendimento específico para os profissionais da enfermagem de Crateús e região segue até amanhã (13), na Faculdade Princesa do Oeste. Em mais uma edição do projeto Coren Itinerante os profissionais poderão fazer inscrições, solicitar segunda via de documentos, fazer negociação, entre tantos outros serviços disponíveis na sede e subseções do órgão.

Para a presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão, o Coren Itinerante é uma grande oportunidade de estar ainda mais próximo dos profissionais. “Sabemos das dificuldades em se deslocar diante da nossa rotina de trabalhadores da Enfermagem, portanto, levar os serviços do Conselho até as cidades mais distantes é uma grande satisfação para nós que fazemos o Coren-CE”, celebrou a presidente.

O atendimento do Coren Itinerante acontece até amanhã (14/08), sempre de 8 às 11 horas e de 13 às 17 horas. A equipe realiza o atendimento na sala 01 do bloco de Enfermagem da Faculdade Princesa do Oeste.




  • banner-edimensionamento-207x117
  • http://www.anjosdaenfermagem.org.br/