19/08/2019

Coren Móvel inicia atendimento em Maracanaú

A unidade móvel do Conselho realiza atendimento no Hospital Municipal de hoje até a próxima sexta-feira (23/08)

.

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) inicia hoje (19/08) mais uma ação do projeto Coren Itinerante, quando a unidade móvel do órgão cearense realiza atendimento em unidades hospitalares de Fortaleza e da Região Metropolitana. O atendimento no Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, em Maracanaú, segue até a próxima sexta-feira (23/08).

.

Na unidade Móvel do Coren é possível registrar especialidades, fazer negociação de dívidas, renovação de carteiras, entre tantos outros serviços ofertados na sede e subseções do Coren-CE.

.

O atendimento acontece em horários diferenciados para facilitar o acesso dos profissionais de Enfermagem do Município. “Tanto o Coren Móvel, quanto o Coren Itinerante tem a missão de favorecer a aproximação entre os profissionais e o Conselho. Sabemos da rotina peculiar da Enfermagem e, por isso, pensamos em oferecer horários diferentes do atendimento da sede para que todos consigam estar conosco”, salientou a presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão.

.

O atendimento em Maracanaú hoje (19/08) será de 08 às 17 horas. Amanhã (20/08) será de 09 às 19 horas. Na quarta-feira (21/08) a unidade estará atendendo de 08 às 18 horas. Já na quinta-feira (22/08) o atendimento ocorre de 09 às 19 horas. Na finalização das atividades, na sexta-feira (23/08), o atendimento será realizado de 08 às 18 horas.