26/05/2019

Corrida da Enfermagem reúne centenas de profissionais em Fortaleza

Auxiliares, técnicos e enfermeiros participaram da atividade promovida pelo Coren-CE.

Centenas de profissionais participaram na manhã de hoje (26/05) da I Corrida da Enfermagem Cearense, que aconteceu na Av. Beira Mar, em Fortaleza. Auxiliares, técnicos e enfermeiros participaram do evento correndo 5km pela orla marítima da capital cearense.

Após a saudação inicial da presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE), Ana Paula Brandão, os corredores participaram de um aulão de alongamento, seguido da contagem regressiva, que também contou com a participação dos conselheiros do órgão cearense.

Com largada às 6h30 os participantes desenvolveram o percurso que, segundo a presidente, teve uma missão maior que a classificação. “Nosso objetivo é promover saúde e qualidade de vida aos profissionais que tanto se dedicam ao cuidado do outro”, esclareceu Ana Paula Brandão.

E a missão foi cumprida. Técnica em Enfermagem do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Fortaleza, Laricia Rocha iniciou a preparação para a corrida há meses e hoje conclui o percurso com saúde e satisfação. “Essa foi a primeira de muitas. Estou extremamente feliz em ter iniciado essa prática e já estou esperando a Corrida da Enfermagem do próximo ano”, celebrou Laricia.

Confira as fotos do evento:




  • banner-edimensionamento-207x117
  • http://www.anjosdaenfermagem.org.br/