22/07/2021

DPE realiza primeira Reunião Ordinária do ano

O objetivo do encontro é promover capacitação constante dos enfermeiros instrutores de processos dentro do Regional

O Departamento de Processos Éticos (DPE) do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) realizou, no último dia 20, a primeira Reunião Ordinária do colegiado. A ação ocorreu na sede do Coren-CE, em Fortaleza, com o objetivo de promover a capacitação dos enfermeiros instrutores a partir de debates acerca da Resolução Cofen 370/2010.

O evento contou com a presença da presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão, que conduziu a abertura dos trabalhos que, logo mais, foram assumidos pela conselheira Kylvia Régia Diógenes; e pelo conselheiro coordenador Geral do Departamento de Processo Ético, Jailton Pereira. Já a palestra magna do momento foi proferida pelo advogado e servidor do Coren-CE, Ramom Alencar.

Participaram do momento o grupo de enfermeiros responsáveis pela instrução dos processos éticos no Coren-CE: Absalão Lopes Pessoa de Mello Júnior, Deoclecio Oliveira Lima Barbosa, Eronilde da Silva Pereira, Elen Dias de Moura, Francisca Alexandra Rabelo Marques, Huermerson Geraldo Brito Holanda, Ingrid Liara Queiroz Sousa, Jamille Santos Flôres, Jennifer de Sousa Serafim, Larissa da Silva Franklin, Leidiana Ferreira Farias, Nayana Freire Almeida Fontes, Nájila Lima Rodrigues, Nayelle Rodrigues Maciel, Quitéria Régia Tavares André, Romário Moura de Souza e Sônia Ileidia Barros.

Confira os registros do momento: