- Conselho Regional de Enfermagem do Ceará - http://www.coren-ce.org.br -

Conheça a ganhadora da Campanha de Regularidade Profissional 2019

[1]

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE), Ana Paula Brandão, realizou na tarde de hoje (22/04) o sorteio da premiação da Campanha de Regularidade 2019. A ganhadora do smartphone LG K11 foi a enfermeira Natália Alves Germano.

Para a presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão, a premiação faz parte da busca constante do Conselho cearense em habilitar os profissionais ao exercício regular da profissão no Estado. “Todos nós sabemos que o pagamento do tributo anual é uma obrigação nossa, que optou por desenvolver uma profissão regulamentada. Porém, o que nós queremos esclarecer, na verdade, é a importância de estar totalmente regular para que seja assegurado o pleno exercício da enfermagem”, esclareceu a presidente ao anunciar o nome da ganhadora.

O sorteio foi transmitido, ao vivo, através dos perfis do Coren-CE nas redes sociais Facebook e Instagram. Participaram os profissionais adimplentes com a anuidade 2019 e obedientes a outros critérios, como não ter sofrido penalidade ética e/ou administrativa e ter seus dados cadastrais atualizados.

A vencedora tem até o dia 30 de maio para retirar o prêmio na sede do Coren, em Fortaleza.