06/07/2010

ESP-CE SEDIA SEMINÁRIO DE ESTUDOS EM POLITICAS DE SAÚDE

A Escola Pública de Saúde do Ceará irá sediar, no

A Escola Pública de Saúde do Ceará irá sediar, no dia 10 de julho, o IV Seminário da Escola de Estudos em Políticas e Saúde Joaquim Eduardo de Alencar. Promovido pelo Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEDES), o evento terá como tema a “Epistemologia da Saúde Coletiva” e será realizado no auditório Ciro Gomes, na sede da ESP-CE.

O Seminário terá como debatedor o professor Jairnilson Silva Paim, que possui graduação e mestrado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia e doutorado em Saúde Pública pela Universidade Federal da Bahia. Atualmente, é professor titular da Universidade Federal da Bahia. Com vasta experiência na área de Saúde Coletiva, tem atuado nos seguintes temas: Política de Saúde, Planejamento em Saúde, Reforma Sanitária Brasileira, Sistema Único de Saúde, Recursos Humanos em Saúde, Modelos Assistenciais, Vigilância da Saúde, Análise da Situação de Saúde, Mortalidade Infantil, Violência e Saúde.

A palestra será aberta ao público.

Não haverá inscrições prévias.

informações: Jander Nogueira (85) 8842.1990 – Fabíola Lima (85) 9647.3227

DATA: 10 DE JULHO DE 2010