25/10/2021

Multiplataforma CofenPlay é lançada no Ceará

Com diversos serviços e entretenimento, o aplicativo é a novidade do sistema Cofen/ Conselhos Regionais para os profissionais de Enfermagem

Conselheiros e colaboradores do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) participaram hoje (25/10) do lançamento do CofenPlay, multiplataforma de comunicação do sistema Cofen/ Conselhos Regionais que promete revolucionar a relação dos profissionais de Enfermagem.

Recepcionada pela presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão, a presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Betânia Santos, ressaltou a importância do aplicativo que conta com conteúdos científicos e de entretenimento.“CofenPlay by Cofen/Coren é uma multiplataforma digital de conteúdos educacionais, informação e entretenimento, que abrigará projetos e iniciativas do Cofen e dos Conselhos Regionais, além de serviços e de um atendimento direto, via chat, aos profissionais de Enfermagem”, apresentou a presidente federal.

Projeto inédito no país, de iniciativa da Ascom/Cofen, oferece centenas de LIVROS na área da enfermagem e saúde; Jornais diários e Revistas semanais de notícias; Vídeos, Podcasts, Documentários e Séries; AUDIOLIVROS; Revistas Científicas (Qualis A e B); Um CLUBE DE BENEFÍCIOS completo. Meu CofenPlay com acesso direto à Ouvidoria do Cofen, ao chat Enfermagem Solidária e ao atendimento direto ao profissional de enfermagem. Acesso aos cursos do Programa Proficiência; Código de Ética, resoluções, decisões e pareceres técnicos; Cursos de especialização do programa Pós TEC Enfermagem; Serviços on line dos Corens (certidões, carteira profissional, entre outros); Editais do mestrado Cofen – CAPES; Programa Nacional da Qualidade (PNQ) e muito mais!

E O MELHOR! Totalmente grátis para os profissionais de Enfermagem!

Atualize seus conhecimentos com essa multiplataforma completa!