21/09/2021

Novos protocolos de Enfermagem são lançados pelo Coren-CE

Os novos documentos versam sobre Acolhimento na Atenção Primária de Saúde e Cuidado à Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) lançou na manhã de hoje (21/09), durante live realizada no perfil oficial do órgão no Instragram, mais dois protocolos de Enfermagem: Acolhimento na Atenção Primária de Saúde e Cuidado à Saúde Mental na Atenção Primária a Saúde.

Com os dois novos títulos lançados o Coren-CE consolida sua contribuição com a padronização dos serviços de Enfermagem no Estado. “Desde que assumimos a gestão do Coren-CE temos nos mobilizado com o objetivo de construir documentos consultivos que possam ser suporte aos profissionais, sobretudo, aqueles que atuam na Atenção Básica”, celebrou a presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão.

Os Protocolos de Enfermagem criados pelo Coren-CE são gratuitos e acessíveis aos profissionais através do site do órgão. Os interessados poderão, ainda, baixar o documento em PDF e imprimir para melhor consulta.

Conheça todos os documentos em www.coren-ce.org.br




  • https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_UTZBDglkMU4H7r0jErSSWo6o3YSZ4O4AT_5RHD5Xa1vTdw/viewform?vc=0&c=0&w=1
  • banner-edimensionamento-207x117