22/01/2020

Presidente do Coren-CE prestigia inauguração de consultório de Enfermagem, em Fortaleza

A LS Cuidados em Saúde, idealizada pela enfermeira Laíse Soares, inova e surge com a proposta tríade

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE), Ana Paula Brandão, participou, na tarde de ontem (21/01), da inauguração da LS Cuidados em Saúde, clinica desenvolvida pela enfermeira Laise Soares com a proposta de reunir em um mesmo espaço o formato tríade, onde é possível encontrar atendimento especializado de Enfermagem, venda de produtos hospitalares e assessoria técnica especializada.

Entusiasta do empreendedorismo na Enfermagem, Ana Paula parabenizou a iniciativa e ressaltou o empenho do Conselho em favorecer o crescimento da abertura de novos negócios na área. “Nós ficamos extremamente felizes com o empreendimento da Dra. Laíse. A clínica simboliza o poder e a grandiosidade das possibilidades para a Enfermagem”, celebrou a presidente.

O objetivo do consultório é ser referência na venda de produtos hospitalares online, assim como assessorar empresas e instituições na formação de profissionais da saúde. Já no campo da assistência a LS Cuidados em Saúde oferece tratamento de lesões de pele, estomias, incontinência, podiatria e laserterapia. O espaço oferece, ainda, atendimento multidisciplinar nas áreas de nutrição e fisioterapia.

Confira as fotos do espaço: