10/05/2019

Profissionais do Cariri abrem celebrações da Enfermagem com palestra do Coren-CE

O evento ocorreu ontem, em Juazeiro do Norte, e contou com palestra da presidente do Coren-CE, Ana Paula Brandão

O Hospital Regional do Cariri foi palco, na noite de ontem (08/05), da abertura de mais uma Semana de Enfermagem da região. Enfermeiros, auxiliares e técnicos em Enfermagem se reuniram no auditório do Hospital para acompanhar a palestra da presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE), Ana Paula Brandão.

Com o tema “Enfermagem, uma voz para liderar: saúde para todos” a palestra refletiu aspectos históricos da profissão para entender os desafios contemporâneos da Enfermagem. “É imprescindível analisar o passado para refletirmos o presente e planejarmos o futuro da Enfermagem”, afirmou Ana Paula Brandão arrancando aplausos da plateia.

O momento contou ainda com outras palestras de formação e atualização para os profissionais.

A Semana de Enfermagem 2019 do Coren-CE irá percorrer diversas cidades cearenses ao longo do mês de maio. Acesse a programação completa em nosso site e participe!