13/06/2022

Projeto Coren Itinerante realizará atendimento em Jaguaribe

As atividades do Conselho estarão disponíveis ao público nos dias 14 e 15 de junho

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) realizará amanhã e quarta-feira (14 e 15/06) mais uma edição do projeto Coren Itinerante. Desta vez as atividades do órgão estarão disponíveis na cidade de Jaguaribe, de 8 as 11 horas; e de 13 as 17 horas.

Durante o atendimento os inscritos poderão usufruir de todos os serviços disponibilizados na sede ou subseções do órgão. “O Coren Itinerante hoje já está consolidado como um dos nossos esforços para estar cada dia mais próximo dos nossos inscritos”, explica a presidente interina do Coren-CE, Ana Paula Lemos.

Para solicitar procedimentos durante os atendimentos do Coren Itinerante é necessário portar a documentação específica para cada solicitação, original e cópia, junto com uma foto 3/4 atual, colorida, de frente e com fundo branco. As documentações necessárias para as solicitações você confere em nosso site.

O atendimento, que acontecerá no auditório da Secretaria de Educação do município, acontecerá por ordem de chegada, mediante a entrega de senhas que serão distribuídas até as 10h, no período da manhã; e até as 16h no período da tarde.

Participe!