22/01/2020

Projeto Diretoria Itinerante chega à Chaval, Barroquinha, Camocim e Granja

Postos de trabalho da Enfermagem dos quatro municípios cearenses recebem a visita de conselheiros que dialogam sobre as condições de trabalh ...

Em sua primeira edição de 2020 o projeto Diretoria Itinerante visita, ao longo desta semana, os municípios de Barroquinha, Camocim, Chaval e Granja. Criado pela atual gestão do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) o Diretoria Itinerante surgiu com o objetivo de promover uma aproximação entre o Conselho e os profissionais; além de averiguar as condições de trabalho em todo o Estado.

Para a conselheira Rubênia Lauriza, que visita as cidades nesta primeira edição do ano, o projeto tem sido uma excelente oportunidade para dialogar com a enfermagem cearense. “Somos mais de 75 mil profissionais em todo o Estado. Através do Diretoria Itinerante temos conseguido estar mais próximos dos anseios da categoria”, explicou Rubênia.

Durante a viagem a conselheira visitou hospitais e Unidades Básicas de Saúde conversando com as equipes de Enfermagem e ajustando condutas junto às gestões municipais.

Confira as imagens do Diretoria Itinerante: