20/10/2021

Quinzena da Conciliação oferece condições especiais para negociações de débitos

Com até 100% de descontos em multas e juros, a Quinzena da Conciliação do Coren-CE segue até o próximo dia 31 de outubro

Ofertando condições especiais para a negociação de débitos anteriores, o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) realiza, até o próximo dia 31 de outubro, a “Quinzena da Conciliação”. Durante esses dias, profissionais com débitos junto ao Conselho poderão negociar suas pendências com até 100% de desconto em multas e juros através de um parcelamento que pode ser efetuado em até 12x com cartão de crédito.

Secretária-geral do Coren-CE, Ana Paula Lemos, afirma que a “Quinzena da Conciliação” foi mais um mecanismo encontrado pelo Conselho para favorecer o exercício regular da Enfermagem. “Sabemos que a quitação do tributo anual é condição para o pleno exercício da Enfermagem. Diante disso, buscamos todas as formas possíveis para ajudar os profissionais que necessitam regularizar suas pendências”, afirmou a conselheira.

Os interessados em usufruir dos benefícios da “Quinzena da Conciliação” poderão fazer suas negociações pelo WahtsApp, através do número (85) 98746.9624, sem a necessidade de se deslocarem até o Conselho.